SEJAM BEM VINDOS, DIVIRTAM - SE

SITE 100% AMADOR, CATEGORIAS ATUALIZADAS COM A MELHOR SELEÇÃO DE FOTOS E VIDEOS DA NET... COMENTEM, MANDEM FOTOS, VIDEOS, SUGESTÕES, RESPONDAM NOSSAS ENQUETES SOBRE O SITE..

ACOMPANHE O FOTÓGRAFO PELO TWITTER: (@foto_indiscreta) E PELO INSTAGRAM: (fotografoindiscreto).

OBRIGADO PELO SUCESSO !!!

Os materiais publicados neste site foram capturados na internet ou recebidas por meio de correio eletrônico.
Se alguma foto ou video for de propriedade particular e não houver interesse em publica - la, favor entrar em contato que a mesma será retirada do site imediatamente.

Att/Fotógrafo

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SWING, TROCA DE CASAIS E GANG BANG

























































































































































































































































































































































3 comentários:

Anônimo disse...

boa noite fotografo td bem , gostaria de saber como inicio nessa ramo de fotografia ,pois sou amante de fotos tenho máquina profissional , mas não sei como ingressar nessa , adoro tirar fotos de casais mas nnca tive oportunidade , sou super discreto e de são paulo pode me ajudar.seu trabalho é maravilhoso
meu email é helpeletricalianca@hotmail.com
abraços

fotógrafo indiscreto disse...

Boa noite amigo, olha só nem todas as fotos aqui foram tiradas por mim, mas as que eu tirei não tem muito segredo, vc tem que conhecer casais normalmente em casas de swing e depois de um tempo se rolar uma afinidade e confiança eles (casais) vão acabar te dando essa oportunidade das fotos !!! Abs e obrigado pela visita.

Anônimo disse...

Olá. Sou do rio de janeiro. Sou fotógrafo. Acho bacana este tipode fotos. Caso queiram, poderei fotografar sem custos. Sigilo absolutooooo.